sábado, 25 de outubro de 2008

Homenagem a tia Rita Lee e ao sentimento que invade a Ovelha Negra

Estou a uns dois meses com "Desculpe o Auê" tocando dentro da minha cabeça.
Vez ou outra estou eu cantar só esse pedaço:"Desculpe o Auê..." . Ai pára! Eu abro meu Orkut e quem esta´lá na primeira fotinho na lista de amigos? A tia Rita! Ai começa a tocar sem parar como se dentro da minha cabeça tivesse uma vitrola com uma agulha descontrolada!
*
Esses dias está direto!
Dentro da minha cabeça tem um eco implorando desculpas pelo auê!!!!
*
Então resolvi postar esta homenagem pra ver se pára antes que eu enlouqueça, rs. (vai ser mais um mês essa música tocando dentro da cachola)
*
Não é só as letras que me fascinam, falando de sentimentos tão comuns a todos nós de modo tão poético... A voz dela faz a gente se esparramar! E quando ouço esta música eu me esparramo e dá aquele nózinho na garganta, sabe?
*
Minha adolescência foi rebelde e complicada... Já sou fechada feita ostra, mas quando parecia que eu estava sozinha, a Rita Lee estava comigo cantando a Ovelha Negra que precisava dar um jeito na vida!
*
Ps:Roubei as fotos do álbum da Rita,espero que ela não me trucide,rs.
*
Rita, esta ovelha negra te ama de monte e você teve grande influência no meu crescimento e para eu ser assim, esse jeito Rita de ser!
*
>>E meu bem... Perdão o Auê... =[<<



Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça
Esqueça!
Ai! Ai! Ai! Ai!
Oh! No!...

Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça
Esqueça!

Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...


Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água frescaMeu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Uh! Uh!...
Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh!
E sumir!...
Baby Baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby Baby
Não vale a pena esperar
Oh!
Não!Tire isso da cabeça
Ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!

Nenhum comentário: