quinta-feira, 10 de março de 2011

Que Sera Sera (Whatever Will Be, Will Be) - Doris Day




Quando eu era apenas uma menina,
Perguntei para minha mãe, 'O que vou fazer?'
Vou ser bonita?
Será que vou ser rica?
E ela disse isso pra mim:


Que Sera Sera,
Que será, será
O futuro não é nosso para vermos
Que Sera Sera,
Que será, será


Quando eu cresci e me apaixonei,
Perguntei ao meu amor, o que virá depois.
Haverá arco-íris,
dia-após?dia?
E o meu amor me disse:


Que sera, sera,
O que será, sera
o futuro não é nosso para vermos
Que sera, sera,
O que será, será


Agora eu tenho meus próprios filhos
Eles perguntam a sua mãe o que serão
Vou ser bonito?
Vou ser rico?
Digo-lhes com ternura


Que sera, sera,
O que será, será;
O futuro não é nosso para vermos.
Que sera, sera,
O que será, será.


Que Sera, Sera

Nenhum comentário: