quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Collective Soul - Shine


Collective Soul - Shine [Video]
Enviado por AtlanticRecords. - Explore outros vídeos de música.

Brilhar
Me dê uma palavra
Me dê um sinal
Me mostre onde olhar
Me fale o que acharei
Me ponha no chão
Me deixe voar no céu
Me mostre onde olhar
Me fale o que acharei
Oh! O céu deixou sua luz brilhar

O amor está na água
O amor está no ar
Me mostre onde ir
Me fale que o amor estará lá
Me ensine como falar
Me ensine como compartilhar
Me ensine onde ir
Me fale que o amor estará lá
Oh, O céu deixou sua luz brilhar

(Solo)

Me dê uma palavra
Me dê um sinal
Me mostre onde olhar
Me fale o que acharei
Me ponha no chão
Me deixe voar no céu
Me mostre onde olhar
Me fale o que acharei
Oh! O céu deixou sua luz brilhar

Eu tenho que deixar brilhar
Eu tenho que deixar brilhar
O céu deixou essa luz brilhar em mim
Eu disse Hey, Hey
O céu deixou essa luz brilhar em mim
(Brilhar)
Brilhar em mim, Hey-hey, yeah-he-hey
(Brilhar)
Não posso comprar esse brilho

Nenhum comentário: