domingo, 2 de agosto de 2009

The Child In Us - Enigma



prasanna vadanaaM saubhaagyadaaM
bhaagyadaaMhastaabhyaaM abhayapradaaM maNigaNair
naanaavidhair-bhuushhitaaM *

Puer natus est nobis,
et filius datus est nobis:
cujus emperium
super humerum...

Some day you came
And I knew you were the one
You were the rain, you were the sun
But I needed both, cause I needed you
You were the oneI was dreaming of all my life
When it is dark you are my light
But don't forget
Who's always our guideIt is the child in us

* - Canto de adoração à Lakshmi - Deusa hindú da prosperidade.

Tradução

A criança dentro de nós
Quem é da face risonha, concedente de todo destino
de quem as mãos estão prontas a salvar qualquer um do medo,
quem é adornada por vários ornamentos com pedras preciosas *

Para nós uma criança nasceu,
para nós um filho foi dado:
e o governo será sobre seus ombros...
Um dia você veio
e eu soube que você era ela
Você era a chuva, você era o sol
mas eu precisei de ambos,
pois precisei de você

Você era quem
eu estava sonhado em toda minha vida
Quando esta escuro vocé é minha luz
Mas não se esqueça quem é sempre nosso guia
É a criança dentro de nós

Nenhum comentário: