sábado, 17 de janeiro de 2009

No More Lonely Nights (tradução) - Paul McCartney




Chega De Noites Solitárias


Eu posso esperar mais outro dia até que eu te telefone,
Você só deixa meu coração num fioe [deixa] tudo tenso.
Mas outra noite solitária talvez dure para sempre...
Nós temos somente um ao outro para culpar,
É tudo a mesma coisa para mim, amor,
Pois eu sei [que] aquilo que sinto está correto...
*
Chega de noites solitárias,
Chega de noites solitárias.
Você é minha luz-guia,
Dia ou noite, estou sempre lá...
*
Tomara que eu nunca sinta falta da emoção
de estar perto de você.
E se levar um par de anos
Para transformar suas lágrimas em risos,
Eu farei aquilo que eu sinto estar correto...
*
Chega de noites solitárias, (Que nunca haja outra...)
Chega de noites solitárias.
Você é minha luz-guia,
Dia ou noite, estou sempre lá...
*
E eu não irei embora até que você assim me ordene.
Não, eu nunca irei embora...
Sim, eu sei [que] aquilo que sinto está correto...
*

Um comentário:

Anônimo disse...

CARAMBAAAAAA!!!!

Outra musica pra acabar comigo rsrsrrs...