sábado, 22 de novembro de 2008

Cada Batida do Meu Coração- Rod Stewart

Através destes olhos nublados,
vejo céus solitários,
A estrada solitária para Babilônia.
Onde está minha família
E minha pátria?
Deus sabe onde eu pertenço...
*
Faça minhas malas esta noite,
Aqui está um jacobita
Que precisa partir ou certamente morrerá.
Me coloque num trem
Na chuva torrencial, diga boa viagem
Mas não diga adeus.
*

Gaivota, conduza-me sobre terra e mar,
Até o meu pessoal, é lá onde quero estar.
Cada batida do meu coração
Me rasga ainda mais em pedaços.
Estou perdido e sozinho no escuro,
Estou indo para casa...
*
Mais um copo de vinho,
Apenas pelas velhas amizades
E pela garota que deixei pra trás.
Como eu sinto falta dela agora,
na minha hora mais sombria,
E do modo como nossos braços se entrelaçavam.
*
E nós faremos um brinde,
Para a rosa vermelha como sangue.
Dê vivas por um momento para a ilha esmeralda
E para aurora boreal.
E as gaitas de foles retorcidas,
Como elas fazem um homem adulto chorar...
*
Estou indo para casa...

Nenhum comentário: