quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Queria ser bem mais...



Eu queria ser bem mais que linda
Para que em teu peito fosse mais que bem-vinda
E este vazio imenso e essa dor fossem finda
E eu então seria o amor de tua vida!

A conquista foi completamente fracasso
E cheguei a sonhar acolhida em teu braço
Descansando deste meu cansaço
Agora sem ti, me desgraço!


Queria ser bem mais que esse doce encanto
Queria ter sido teu refúgio, teu recanto...
Onde teria colo, descanso, acalanto...
Onde teria fim todo o teu pranto!


Queria ser bem mais que a bela gentil
Para deitar contigo sob este céu anil
Pousando minha cabeça neste teu peito viril
Onde ouviria teu coração batendo a mil!


Queria ser bem mais que um ser iluminado
Então não viverias assim mudo, calado...
Seria meu eterno e querido amado
E nosso amor o mais abençoado!


Queria ser bem mais que a futura promissora
Que escreve versos e é tão amadora
Em tua solitária vida queria ser a autora
Da história de amor mais linda e comovedora!


Queria ser bem mais que uma simplória mulher
Fraca, que enfrentaria a qualquer um que se opuser...
A qualquer um infeliz que se propuser
A destruir o amor que te ofereço, se quiser!


Queria ser bem mais que essa imagem deslumbrante
Muito mais que essa emoção alucinante...
Mais que este meu perfume asfixiante
Que te faz arder em um desejo desconcertante!


Queria ser bem mais que uma reles humana
Bem mais que esta alma que este corpo mortal profana...
Queria ser o ser de luz que canta com harpas hosana
Para do céu, ser aquela que teus sofridos caminhos aplana!


by Shimada Coelho

Nenhum comentário: