quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Acabei de acordar de um pesadelo. É horrivel acordar de um sonho ruim e não encontrar ninguém perto.
O sonho me perturba demais... Eu vivia nele algo que estava me fazendo bem, e de repente me dava conta que não havia resolvido o que me fazia mal para viver o que mais queria! Me vi entre o que queria e o que me fazia sofrer! Me via conseguindo o que tanto desejei, mas não havia rejeitado ainda o que tanto desprezava.
Vejo aquele nome em todo lugar, e a dor no peito aperta. Um misto de dor e prazer... A dor é pela necesidade do objeto de desejo. O prazer é sentir algo tão terno!
Apagaste tuas linhas, como se pudesse voltar atrás e apagar seus grutos inconformados ou apagar sua própria existência. Sinto muito: são raras as pessoas como você, corajosas o suficiente para falar sobre o que é certo e sobre a realidade.
Pensei que minha atitude drástica resolveria a falta que sinto. Me enganei: me sinto muito pior. Isso jamais havia me acontecido. Não sei o que fazer!
Gostaria de acordar desse eterno pesadelo. Gostaria de poder deitar e dormir, para sinhar um sonho bonito para todo o sempre!
Desisti de você, agora desisto de mim!
Joguei fora o encanto... Joguei fora você!

Nenhum comentário: