domingo, 12 de outubro de 2008

Olá, amores meus!

Boa madrugada e um bom dia!
Estava eu inspiradíssima, e cometi a infâmia de escrever algo que faço de conta que é um poema... Ou deve ser poesia... Postei no Recanto...
Bateu- me uma insatisfação! Eu posto ali na verdade para manter a autoria de meus textos em segurança!
Não escrevo para críticos, porque pouco me importo o que eles acham dos meus textos. Não escrevo para os membros do Recanto que também escrevem (quem eu leio ali pode- se contar nos dedos, por isso não espero que me leiam já que existe algum tipo de concorrência ou competição de popularidade ali).
Escrevo para pessoas como eu... Que se perdem nos próprios desvaneios da alma! Que intensificam essa onda imensa de sentimentos mistos!
É incrível, nao?
Já fizeram a experiência de perceber por meia hora, quantas emoções sentimos? Façae veja a capacidade que temos!
Então, como há algo estranho ali, resolvi trazer minha mais nova poesia... ou poema...ou texto pra cá hoje!
Embora eu já tenha lhes presenteado com uma músiquinha do fundo do baú, e com essas maravilhosas linhas do meu poeta querido Tufic, colocarei aqui apenas para começar a semana numa boa com meus textos!
Eu sei que vocês não comentam aqui... Nem lá... Não precisa se não quiserem... Apenas gostem, porque escrevo pra vocês, rs.
Se não gostarem também, pode dizer!
Assim sendo, quem sabe um dia melhoro, némesss?
Ah, mais uma coisa...
Quem gostar de declamar poesias e quiser fazer uma gravação caseira mesmo, de alguns dos texto que estão aqui, mande email que eu respondo com o texto que quer declamar!
É bacana ler poemas...Mas ouvi- los é bem melhor, não acha?
Beijos na alma!
E uma semana repleta de vitória sobre vitória!

Nenhum comentário: