terça-feira, 7 de outubro de 2008

Minha vida ao homem da minha vida!

ACREDITEM QUANDO DIGO: CADA UM DE VOCÊS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM! NENHUM É MELHOR OU MENOR, TODOS IGUALMENTE AMADOS!
NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA: SIMPLESMENTE AMO!


Hoje vou postar uma poesia diferente. Darei um breve testemunho de uma vida. A vida sempre será a maior de todas as poesias!





Hoje é o dia do meu aniversário... Eu passo a semana do dia 7 em meditação, mas no dia 7 eu revejo todos os meus conceitos, valores e o último ano que vivi.


Este ano foi especial!





Na vida, tudo muda sempre e quando se repete é porque alguma coisa deixamos passar. Tudo o que a vida nos dá é por um bom motivo.Por mais doloroso que seja, não é acaso. E serve para um bem maior, pois estamos aqui de passagem.



Até uns anos atrás, quando se aproximava meu aniversário, eu entrava em um estado profundo de melancolia. Sentia que quando entramos em determinada idade, passamos a fazer uma contagem regressiva para partir deste mundo. Eu recebi esclarecimento quanto a isso, e hoje o que importa é o milagre de amanhecer a cada dia viva! Compreendi que não morrerei nunca, e que a eternidade me fará viver pra sempre!




Hoje me lembrei de situações bem ruins na minha vida:perdas, o fundo do poço, a escassez, a necessidade, a dor constante, a humilhação, a discriminação, a rejeição e tantos sofrimentos que todos nós estamos sujeitos nesta vida. Lembrei também que em todos esses momentos eu não estava sozinha.



A vida as vezes, parece feita apenas de acontecimentos ruins. Nós abraçamos a dor e não deixamos ela cumprir o tempo que tem. Damos proporção ao sofrimento e o fazemos ser mais longo. Logo depois da tempestade, sempre vem a bonança.

Mas nos apegamos a tal ponto ao sofrimento, que o que é bom parece ser tão breve.


A dor vem para nos moldar. Ela não é nossa inimiga, mas nossa mestra! Então, hoje agradeço por cada espinho e pedra do caminho:sou quem sou porque a dor me ensinou!




Este post é para agradecer a cada pessoa da minha família linda, a cada amigo que este caminho me deu e a cada um que que encontrei e hoje é parte de minha história. Cada um de vocês me ajuda a cumprir minha Lenda Pessoal e possuí aqui em meu coração imensa importancia!


E venho agradecer ao homem da minha vida! Por ele eu tenho vivido cada minuto desses anos!





E devo a minha vida repleta de acontecimentos e lições, a minha alma intensa e livre, ao meu coração sincero a este homem! Foi ele que esteve ao meu lado em todos momentos de minhas vida! Foi ele quem me concedeu a oportunidade de ter comigo todas as pessoas que amo. Foi ele quem me susteve até este momento e me concedeu mais um ano de vida! Ele é que me dá a possibilidade de enxergar um futuro!



Declaro aqui meu amor por todos vocês, e que este amor é possível porque este homem me amou primeiro! Não sou ninguém importante, mas com ele ao meu lado me sinto a pessoa mais importante do mundo! Ele me faz sentir grande... Gigante! Sem ele, eu jamais teria vocês!




Hoje, mais uma vez, eu ofereço minha vida, meus anos que passaram e os anos que ainda virão a este homem que amo acima de todas as coisas neste mundo! Um amor profundo, devoto e sem explicação! Nasci para este homem e se preciso for, por ele morrerei!



Hoje o mundo pode desabar, mas uma felicidade imensa se mantem radiante e luminosa nos abismos antes escuros do meu ser. Hoje, as coisas podem estar piores do que sempre, mas não sinto a dimensão dos fortes ventos da tempestade nem sinto mais a dor dos espinhos: este homem me cura dia após dia!




Jesus Deus, obrigada pela minha vida e ela a ti pertence! Obrigada por nunca desistir de mim!Obrigada por eu existir e por ser tão real em minha vida!




Hoje, graças a este homem posso dizer:
Amo cada um de vocês!
Meu Deus faz morada em cada um de vocês!




A pessoa que sou, a pessoa que serei, meus filhos, minha família, meus gatos, meus atos, meus sentimentos, minha vida são para a glória de Deus!





Um certo dia um homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração.
E no falar a mais linda canção que já se ouviu.
Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor
E paz, Ele trazia no coração.
Ele pelos campos caminhou
Subiu as montanhas e falou do amor maior.
Fez a luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração que compreendeu
Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além e assim...
O renascer, morrer não é o fim.
Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir
Eu sei que Ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer.
Mas ainda é tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
Pra Lhe entregar
Quando Ele aqui chegar
Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir
Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto lindo... pessoa importante na minha vida! Eu te amo hoje, sempre e incondicionalmente!