sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eu Tenho um Deus!

Marcelo Aguiar - Esse é o meu Deus



Onde estão os que se levantaram pra me acusar?
Onde estão os que se levantaram pra me derrubar?
Me julgaram e disseram que eu não iria conseguir
Os que se levantaram já não estão mais aqui
Eu tenho um Deus que é o Deus do impossível
Que me deu forças e alegrou meu coração
Me levantou e me deu o livramento
Meus inimigos Ele trouxe em minhas mãos
Eu tenho um Deus
Que estava comigo enquanto eu chorava
E eu nem sabia o quanto ele me amava
Esse é o meu Deus
Eu tenho um Deus
Quando fui crucificado ele esteve comigo
Abriu minha sepultura, me deu seu Espírito
Nada vai me parar
Esse é meu Deus.







Marcelo Aguiar - Me dá poder de Filho




Hoje eu vou, fechar os meus olhos
E entregar, minha vida no teu altar
Vou renascer pra sempre
Vou ressucitar pro meu senhor


Se esse é o preço que eu tenho que pagar
Pode me provar pra eu ser aprovado
Sei que vim do pó e de um sopro de vida
Então me faz pequeno, pro senhor crescer em mim

Se quiser levar tudo o que eu tenho
Pode levar, veio de tuas mãos
Mas deixe apenas o meu coração
Porque foi aonde você pôs a mão
E me curou, e me curou

Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu andar sobre as águas
Me dá poder de filho
Porque está na hora de eu viver a multiplicação
Me dá poder de filho
Porque eu nescessito da sua cura
Me dá poder de filho
E faz descer sobre mim a virtude do altíssimo

\o/

Nenhum comentário: