terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Você


Você...
Essa estrela ofuscante do meu céu!
Que me cegas com tua luz!
Inspira- me a dançar debaixo deste véu...
Que cobre meu corpo e sua alma seduz!

Você...
Esse mar imenso de emoção!
Pareces tão infinito!
Faz- me navegar em outra dimensão...
Descobrindo tudo o que é mais bonito!

Você...
Essa flor rara de um lindo jardim!
Esse perfume que me entontece!
Meus sentidos se perdem desejando- te junto a mim!
Pensando em tí meu coração estremece!

Você...
Essas dunas vastas que me fascinam!
O deserto vazio preenchido de mistério!
Percorro- te rendida aos teus olhos que me espiam...
Entrego- me deitando- me neste solo estéril!

Você...
As palavras doces que me saltam da alma!
Transformam- se em músicas que me fazer dançar!
Inquieta- me, inspira- me perco a calma...
Enlouqueço, buscando desesperada te amar!

Você!

by Shimada Coelho
Alma Nua

Nenhum comentário: