quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Delírios da Paixão

Vem meu amor!
Me despe!

Despe minha alma e deixe- a nua!
Expoe meus desejos mais secretos
e me faz tua!

Rompe as barreiras da timidez,
da hipocresia...
Faz- me revelar,
tudo que antes eu repremia!

Me ache...
E perca- se em mim!

Fazer- te delirar
aos meus gemidos contidos!
A cada toque de teus beijos
perder meus sentidos!

Dois corpos que se unem
transfromando- se em um só...
Dá me prazer...
Sem piedade ou dó!

Vem ser meu...
Me envolve em teus anseios...
Bebe meu amor...
beijando meus seios!

Faze- me morrer
a cada grito meu
assim estarei viva
e meu amor será seu!

Que venha também contigo
essa explosão de emoções
que fluem junto ao grito
acelerando os corações!

Que juntos se deleitam
nas diabruras do prazer
quando na cama se deitam
esquecendo de viver!

A vida passar a ser gozo
O amor alimento
Enche- me de beijos a boca
mata meus pensamentos!

Para que a razão não me traga
a realidade fria
E eu me esqueça quem sou
e que te ame noite e dia!

Para meu marido, Ronaldo

by Shimada Coelho,
Alma Nua






Nenhum comentário: