segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Apresentação






Decidi fazer outro blog!
Espero conseguir neste escrever o que vivo!
Tenho vários outros: um que acabei postando só letras de músicas... outro que coloco só poemas...outro que falo do meu amor... outro de denúncias... outro sobre ativismo... e por aí vai!
Sempre estou me anulando e esquecendo de falar de mim, da minha vida, das pessoas que colaboraram tanto pra que minha vida fosse tão repleta!
Lí alguns blogs, e é bem legal as pessoas compartilharem suas experiências de vida, suas emoções, opiniões...
Cada pessoa é um Universo único e tão complexo!
Cada ser humano possui sua particularidade... sua maneira tão especial de ver tudo...de sentir!
Sempre disseram pra mim escrever...
Mas sempre fujo de falar de mim...
Não sou ninguém conhecido ou famoso pra minha vida ser tão interessante a ponto de expo- la na net...
Mas as pessoas que me conhecem julgam ser proveitoso que eu escreva qualquer coisa que eu sinta em escrever!
Então, estou aqui...tentando de novo novamente e espero conseguir me encarar...me confrontar!Acho complicado ficar trocando minhas experiências... Porque minha vida foi cheia de altos e (+) baixos...
Claro que graças a isso, sou quem sou como pessoa, e tenho hoje o que compartilhar com tantas pessoas que sempre precisam ouvir ou ler algo.Rs, parece que me esqueço que também tenho direito de fazer parte das pessoas que são um Universo único...
Bom...sei lá como se começa um blog pessoal...
Vamos começar pelo correto: a apresentação.
Oieee!
Meu nome é Rita!(é só isso que você pode saber do meu nome, mais que isso não é seguro...um dia saberão porque)
Tenho 35 anos, (uma garotinha ainda), moro em Sampa desde que nasci, (não troco esse lugar por nenhum outro no mundo), hã...sou baixinha rs, (nos menores frascos estão os maiores fracassos), não tenho religião, apesar de muita gente me achar mil coisas relacionadas coma própria religião: uns dizem que sou bruxa, outros vidente, outros médium, outros profeta e não param os títulos!Me considero uma maga individual...
Não sigo nenhuma ordem porque não creio nelas!
O mesmo penso de religiões!
Mas creio em Deus acima de todas as coisas, como a fonte Criadora de tudo... Creio que um dia Ele resolveu ser uma pessoa para estar entre nós e morrer por nós...
Creio que Ele deixou seu Espírito para continuar entre nós!
Por destacar tão bem essa parte, dá pra ver que sou bem espiritualista e muito pouco materialista( um dia serei nada materialista).
Infelizmente, não se pode viver só um dos lados...
É preciso viver os dois e apesar de acreditar que somos um corpo sem forma feito de energia prisioneiros desta casca, a carne está sujeita a este mundo e deve viver segundo ele ou alguém pode te internar num manicônio...
Eu amo profundamente a natureza...
A humanidade sempre pode aprender com ela...
Pena que não admitem isso!
Graças a grande Mãe estamos aqui... deteriorando tudo!
Amo escrever... sou apaixonadíssima por gatos... amo crianças( nos ensinam muito também)... não vivo de maneira nenhuma sem música(toco teclado mais ou menos com uma partitura descente e canto)...vivo pintando e desenhando...
Aliás, sou ligada a todo tipo de artes: principalmente as que permitem que o corpo se expresse como a dança.
Sou vidrada por tudo o que se pode fazer na net...
Principalmente se puder de alguma maneira continuar o ativismo e o voluntariado de alguma forma!
Na próxima postagem conto como isso começou...
Que mais...
Ah! Sou vegetariana!
Detesto comer carne, e de algumas tenho até alergia...
Não! Não sou uma eco chata...
Entendo que as pessoas precisam comer um cadaver de animal...
Tem gente que acha lindo tipo, na ceia de Natal o peru inteiro enfeitando a mesa...
Um animal lindo morto...em cima da mesa...
Isso pra mim é o fim!
Não...nada contra você comer carne...
Cada um cada um...
Mas sou contra o modo que abatem o animal deixando o sangue dele empregnado de medo e pavor...pra que depois seja ingerido por você...
Deve ser por isso que as pessoas estão mais vulneráveis...
Isso deve contribuir!
Sim, porque eles podem prever a própria morte!
Hum...Que mais...
Estou apaixonada ultimamente, rs.
Todo mundo finge buscar na vida ou dinheiro, ou fama, sucesso, poder...
Mas na verdade todo mundo quer encontrar o amor!
E eu não sou diferente!
Aquela pessoa que faz você sentir que existe alguém nesse mundo que é parte de você, sem que saibamos como e quando...
Que nos faz olhar o horizonte ou pro nada e ficar com a mente vazia...só sentindo como se nossa alma ouvisse alguém chamar!
Bom, pra uma apresentação creio que está bonzinho, rs.
Espero que vocês que aterrizarem por acidente aqui, encontrem algo proveitoso...
E claro, você está sujeito a encontrar aqueles dias em que eu só falo nada com nada, porque outra coisa em mim: detesto esse papo "sou adulto e maduro"... ser sério pra mim é o fim da picada!
Fala sério!
Pra que viver a vida tão a sério, com pose de pessoa inteligênte ou sabida se a vida sempre vem trazendo lições complicadas para aprendermos onde muitas vezes nos exige até lágrimas?Então, pra finalizar(faz de conta porque to com comichão pra escrever) uma frase que sempre uso:
" A MAIORIA DE NÓS NÃO CONSEGUE VER ALÉM DE ONDE OS DOIS OLHOS CONSEGUEM ENXERGAR!"
=D

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tia lindaa

^^

adorei seu blogger,os vídeos e ps textos,ficaram muito bons mesmo

bjuss!!