quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Retorno!

A última vez que estive neste blog foi em 2013... Este foi meu primeiro no Blogger... Outros vieram com o tempo com temas diferentes... Um tema me levando a caminhos totalmente novos... Lembrei-me hoje deste blog e resolvi ver como estava... É... Abandonado e repleto de teias de aranhas e assuntos antigos...

Muita coisa aconteceu em minha vida de 2013 pra cá. Dediquei-me a uma infinidade de tarefas, causas e trabalhos. A minha Vida também deu algumas reviravoltas então, retorno hoje não sendo mais a mesma que era há dois anos atrás...  E procurando um sentido no que postei aqui! Talvez, este espaço não possuía tanto sentido pra mim... Talvez, não o levasse tão à sério... Talvez eu não havia descoberto como usar este recurso de comunicação...

Bem... Vamos ver amanhã o que irei fazer com este espaço...



2 comentários:

Fernando disse...

queria agradecer, aqui eu vi a tradução de Fata Morgana, e, parece ser uma tradução fiel, já que muitas outras não fazem nenhum sentido, só queria agradecer ^^

Fernando disse...

Gostaria de agradecer, pude achar a tradução da música Fata Morgana, e, essa parece ser a tradução correta, e, me interessei nesse blog, certamente vou dar uma conferida, obrigada ^^