sábado, 28 de julho de 2012

A verdadeira face do amor


Por Vanessa Athayde Pinto.

"Não acredito em conto de fadas, e por que ei de acreditar? Filmes, livros, histórias criadas pelas pessoas está longe demais de nossa humilde realidade, onde tudo é diferente do que podemos esperar que aconteça.

O verdadeiro amor é duro, tudo se sofre, o medo toma conta e quando se tem esperança demais gera inúmeras incertezas do que poderá aparecer a seguir. 

Os ciúmes destroem uma relação e o amor que é pra ser perfeito torna-se imperfeito aos olhos reais de quem o vê e vive esse amor.

E quando duas pessoas são orgulhosas demais, o amor se confunde, mas mesmo que possamos odiar tanto o amor que há dentro de si com toda força que há no mundo, não tem raiva que faça deixar este amor morrer, pois quanto mais se odeia mais se ama, é a linha tênue de dois sentimentos opostos que caminham juntos. 

Mas apesar de tudo, o amor é sincero, é fiel e não tem nada mais bonito que este sentimento, é puro e verdadeiro, quando vivenciado de forma única e completa, podemos acreditar que a felicidade entrará na alma e permanecerá por anos sem fim."

Nenhum comentário: