sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mundo Novo - Invisível



Estar aqui
Mas não existir
Ser invisível e ver
O mundo te excluir

Na beira do abismo escolho entre a queda e a subida
E sigo algum caminho
De escolhas importantes nesta vida...

Mais uma vez
Vou me levantar
Mais uma vez
Vou recomeçar

E olhar além
E não ver ninguém
E saber que o amor de Deus
É o que me mantém
Se não fosse por isso com certeza eu já teria desistido
Mesmo depois das quedas e subidas eu me sinto agradecido
Por saber
Que nenhum de nós está realmente só
Mas mesmo assim 
Eu me sinto tão sozinho
Sinto invisível


Quando não existe mais razão pra prosseguir
Quando não se te motivação para sorrir
Pra ser feliz, pra ser feliz
Talvez, como se a felicidade fosse algo certo
Ainda mais pra quem escolheu o caminho reto
Em busca de recompensas que não são daqui

Mas sempre tem aqueles que te julgam
Sempre tem aqueles que sempre te menosprezam
Eles são daqui... E eles são daqui
Talvez, um dia possam encontrar toda a verdade
E caminharmos juntos
Em busca de algo bem melhor que aqui

Pra fazer o mal ou bem é preciso de alguém...




 Spanish


Invisible


Estar aquí
Pero hay
Ser invisible y ver
El mundo se elimina

En el borde de elegir entre la caída y el aumento de
Yo sigo un camino
De decisiones importantes en esta vida ...

Una vez más
Me levanto
Una vez más
Voy a empezar

Y mirar más allá
Y veo a nadie
Y  que el amor de Dios
Es lo que me mantiene

Si no fuera tan seguro de que habría dado por vencido
Incluso después de las caídas y subidas Estoy agradecido
Al conocer
Lo que ninguno de nosotros en realidad sólo son
Pero aún así
Me siento tan sola
Me siento invisible


Cuando no hay razón para continuar
Cuando no están motivados para sonreír
Para ser feliz, para ser feliz
Tal vez, como si la felicidad fuera algo bien
Aún más para aquellos que optaron por el camino correcto
En la búsqueda de recompensas que no son de aquí

Pero siempre hay quien te juzga
¿Dónde has desprecian a los que siempre
Ellos están aquí ... Y están aquí
Tal vez un día se encuentra toda la verdad
Y caminamos juntos
En busca de algo mejor que aquí

Para hacer el mal o bien es alguien que necesita ...

Nenhum comentário: