sábado, 11 de setembro de 2010

Vida Maravilhosa - Black

Enviado por: Silvana Panther





Aqui eu saio ao mar outra vez
A luz do sol enche meu cabelo
E os sonhos perdem-se no ar.
Gaivotas no céu e em meus olhos azuis
Você sabe o que é sentir-se injustiçado
A mágica está em todo lugar

Olhe pra mim de pé
Aqui com meus pertences de novo
Diretamente na luz do sol
Não preciso correr nem me esconder
Esta é uma vida maravilhosa, maravilhosa.
Não preciso rir nem chorar
Esta vida é maravilhosa, maravilhosa.

O sol está em seus olhos
O calor está em seu escutar
Eles parecem odiar-lhe porque você está lá
E eu preciso de amigos, oh! eu preciso de amigos
Pra me fazer feliz
Não para está aqui com meus pertences

E eu preciso de amigos
Oh! eu preciso de amigos
Pra me fazer feliz
Assim não estarei sozinho

Nenhum comentário: