sábado, 21 de agosto de 2010

Chimera - Gianni Morandi


( Autores: F. Migliacci - B. Zambrini - 1968 )

Mas se o meu coração espera,
não será somente uma quimera.
Conto no meu diário
as noites e os dias
que te levam embora.

Bate já,
o relógio, três horas, ah ah ah,
sem ti, sem mim, o que vamos fazer.
Quando o sono não vem
se pode chorar,
e sinto no travesseiro
o coração meu que bate
e desesperadamente chama a ti.

Mas se o meu coração espera,
não será somente uma quimera.
Conto no meu diário
as noites e os dias
que te levam embora.

Escrevo já
poesias sobre ti, ah ah ah
sobre ti, sem mim, passarei
as minhas noites assim, sem chorar.
Um rio quando está cheio
arrasta o bem e o mal,
mas volta no seu leito, e tu comigo.

Mas se o meu coração espera,
não será somente uma quimera.
Conto no meu diário
as noites e os dias.

Mas se o meu coração espera,
não será somente uma quimera.
Conto no meu diário
as noites e os dias.



Nenhum comentário: