quarta-feira, 27 de maio de 2009

Heal The World (tradução) - Cure o Mundo

Há um lugar em seu coração
E eu sei que ele é o amor
E nesse lugar
Pode estar o mais brilhante amanhã
E se você realmente tentar
Você irá descobrir que não precisa chorar
Nesse lugar
Você irá sentir, que não há mágoa ou tristeza
Há caminhos para chegar lá
Se você se importa muito com a vida
Crie um pequeno espaço
Crie um lugar melhor
Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana
Há pessoas morrendo
Se você se importa muito com a vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
Se você quer saber por que
Existe um amor que não pode mentir
O amor é forte
E só cuida das dádivas alegres
Se nós tentarmos, nós veremos
Nesta felicidade nós não sentimos
Medo ou receio
Paramos o existir e começamos a viver
Então sentimos que sempre
Bastante amor nos faz crescer
Então faça um mundo melhor
Faça um mundo melhor

E o sonho que nós concebemos ... e velará um rosto alegre
E o mundo que uma vez nós acreditamos irá brilhar de novo em graça
Então por que...
Nós sufocamos a vida ?
Ferimos esta Terra, crucificamos esta alma
Mas é claro ver...
Que este mundo é divino
É a luz de Deus
Nós podemos voar tão alto
Nunca deixar nossas almas morrerem
Em meu coração
Eu sinto vocês todos meus irmãos
Crie um mundo sem medos
Juntos nós choraremos lágrimas de alegria
Veja a nação
Transforme suas espadas em arados
Nós poderíamos realmente conseguir
Se você se importa muito com a vida
Crie um pequeno espaço
Crie um lugar melhor
Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana
Há pessoas morrendo
Se você se importa muito com a vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
Para você e para mim


"Este planeta é o lar permanente da Natureza e dos animais. Nós somos apenas estrangeiros de passagem. Eles nunca precisaram de nós para existir, mas nós não existiriamos sem eles." -=Shimada Coelho=-

Nenhum comentário: