terça-feira, 14 de abril de 2009

Se eu tivesse voce


Ainda que no escuro de nosso quarto
Tua alma me iluminaria
Qual raio em seu explendor
Guiando os meu passos
Rumo ao amanhecer
Se eu tivesse voce
*
Receberia a chuva como um bálsamo
Pois em teus braços teria a bonança
A certeza do seu calor
A me aquecer o corpo molhado
O coração por ti, pulsando o amor
Se eu tivesse você
*
Nestes longos dias distantes
Não seria um viajor
A bater de frente com o destino
Pois, que em teus seios por um instante
Deste homem, fizestes um menino
Se eu tivesse voce
*
Seria como outrora o melhor amigo
Companheiro, irmão e suporte
As suas angustias, devaneios e fracassos
Suas vitórias, glórias e sucessos
Lenitivo a própria morte
Se eu tivesse voce
Se eu tivesse voce...
*
**
***
**
*
Marinho Lopes

Nenhum comentário: