domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ao Grande Chefe do Manto Alarajado

Eis que estamos em tudo,
E tudo está em nós...
*
Desça sobre mim o Espírito do Urso
Eleve-me a outra dimensão...
Funde-se meu espírito ao Universo em curso
Leve minha mensagem ao meu irmão...
*
O grande chefe naquela terra verdejante
Cercado de altas montanhas...Como elas: gigante!
Que neste momento ouve a alma agonizante
Percebendo a névoa azul no horizonte...
*
Oh, grande chefe sob o manto alaranjado...
Invocai comigo a cura do mundo...
Ofereço-te de muito bom grado,
Meu sentimento mais profundo...
*
Compadece-se minha alma pela humanidade
Pela vida de todas as criaturas
Abençoemos em bondade
Favorecendo as gerações futuras!
*
A minha Alma está ligada ao Universo
E pede a união dos povos sagrados...
Nas entrelinhas deste verso
Ouvem-se vozes ancestrais em brados!
*
Invoquemos o Lince, Águia, a Libélula e o Touro...
O Lobo, a Baleia, o Macaco, a Minhoca e o Beija-Flor...
O Búfalo, o Cisne, Os Felinos, Os Vagalumes em coro...
O Veado, o Rato, o Pinguim, e todos os outros em amor...
*
Receba grande chefe minha luz que flui azul...
Contemple a esfera que nos envolve pedindo uma segunda chance...
Olhe lá esta névoa que sobe do Sul...
Desejando que todo bem e amor avance...
*
Se, é certa a nova aurora do dia...
Se, é certo o ar que entra e mantém a vida...
Se, é certo que os olhos viram o que se via...
É certo o momento da lida!
*
Que os principados deste mundo se armem,
Com o conhecimento e sabedoria ancestral...
Eis o momento da grande batalha:
Venceremos com bem o mal!
*
Ly-O- Lay- AleLoya


São Paulo, 14 de Fevereiro de 2009.- Brasil
*
Shimada Coelho - Direitos Reservados
Publicado no Recanto das Letras
Protegido com o código: T1438863



Nenhum comentário: