segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Song Around the World "Stand By Me"

Recebi de meu amigo fraterno uma mensagem acompanhada de um vídeo que emocionou-me e me arrancou lágrimas!
Reafirmo as palavras dele (que seguem-se abaixo): não é apenas um vídeo! É a possibilidade da realização de uma utopia de poucos... A possibilidade da união por uma causa, independente de estilo, raça, cultura, credo... Um dia, um grande homem disse que tinha um sonho... Um outro cantou esse sonho... E hoje, nós ainda acreditamos que esse sonho se torne realidade.
Assistam, reflitam... Nós, que vivemos pela Arte temos grande compromisso e responsabilidade com a humanindade. Nossa função aqui não é galgar fama, sucesso ou popularidade, mas despertar a verdadeira essência do ser humano, para quem sabe caminharmos todos para a tão almejada mudança!



-=::=-)(-=::=-
Este não é simplesmente um vídeo com música. É muito mais que isso. É um dos resultados de um projeto (Playing for Change) que reúne músicos de rua, em todo o mundo, tocando e cantando um mesmo clássico popular, num estilo próprio. Uma manisfestação da cultura pop. É sempre importante ter a consciência desperta e aberta na direção da construção de um mundo mais solidário e fraterno. Tomara que goste, Rita.
Enviado pelo Frater: Luiz Sérgio






Tradução: Stand By Me-John Lennon
Quando a noite chega
E a terra está escura
E a lua é a única luz que nós veremos
Não, eu não terei medo, não, eu não terei medo
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado
*
E querida, querida, fique ao meu lado,
oh agora agora fique ao meu lado
Fique ao meu lado, fique ao meu lado
*
Se o céu no que nós olhamos
Deva explodir e cair
E as montanhas devam se esmigalhar no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei,
não, eu não derramarei uma lágrima
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado
*
E querida, querida, fique ao meu lado, fique ao meu lado
Fique ao meu lado, fique ao meu lado, Fique ao me-eu lado, sim
*
Quando você estiver em perigo agora, agora, fique ao meu lado
Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado, fique ao meu lado
Querida, querida , fique ao meu lado, fique ao meu lado
Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado fique ao meu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

Belíssimo!!! parabéns pela postagem e pelas belas palavras.