domingo, 14 de dezembro de 2008

Saiu o Cd do Marcelo Diniz - Analog Dream - 2008

Ae Marcelo, não deu pra esperar um texto mais formal, inclusive porque neste espaço espontâniedade é tudo!

Eu já conheço a música do Marcelo e quem curte um som do estilo relax vai adorar como eu! As músicas nos transportam, inspiram e causam uma tranquilidade absurda!

Pra vocês terem idéia do que digo, veja o que Karlos M.Junior escreveu sobre esse belíssimo trabalho:

"Com certeza, uma das melhores surpresas musicais que me aconteceu neste ano, foi ter tido o privilégio de conhecer o inigualável trabalho de Marcelo Diniz com seu projeto Analog Dream.Em Analog Dream, Marcelo nos contempla com uma excitante e belíssima viagem em melodias cativantes que nos remete à influências de Vangelis, Jean Michel Jarre, até Kitaro e outros do gênero, criando assim uma singular atmosfera de sonhos, um panorama tanto belo como sombrio em suas composições. Meus destaques são para "Sonho de Kiara" e "Estrela do Infinito", embora todo o álbum seja por si só, uma magnífica catarse. "

Mais que isso, só ouvindo!

Se você duvida, visite os links abaixo, ouça as músicas que estão disponíveis no My Space do Marcelo Diniz, sinta que delícia é ouvi-lo e se estiver interessado no Cd, entre em contato aqui no blog, ou claro, no Space e no site do Marcelo, ok?

Marcelo Diniz-Lancei meu disco, ANALOG DREAM agora é um sonho real, enfim nasceu !

Analog Dream - 2008

01 -
Fire Moon
02 - Voices Of The Night
03 - Escape
04 - Way Of A Lonely Man
05 - Black Hole
06 - Aquarius
07 - Icarus III
08 - Pale Blue
09 - Coming Back
10 - Analog Dream

Para ter noção do que rola nele entre no myspace:-
www.myspace.com/marcelodiniz

Ajude um pobre musico latino americano que busca tambem seu lugar ao sol :) ... Se quiser adquirir uma cópia me retorne essa mensagem.

E se puder me ajudar a divulgar eu envio um texto mais formal...

Afagos fraternais e uma ótima semana para você.


Marcelo Diniz
www.marcelodiniz.net

Nenhum comentário: