quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oi amores!

Imagem enviada por: Jolie

Bom, como vocês podem ver eu tenho postado mensagem enviadas de amigas.
Tenho amigas incrivelmente especiais, e me considero abençoada e previlegiada por elas existirem em minha vida!

Estamos distantes uma das outras, e com o tempo vamos nos tornando amigas em comum. Mesmo longe, a amizade cresce a cada dia! A amizade verdadeira desconhece tempo/ espaço!

Considero muito importante as mensagens que elas me enviam, não me importanto se elas sejam enviadas para outras pessoas. Amizade é assim: um grande elo que une!

Sabe aqueles livrinhos pequeninos que chamam acho, Minutos de Sabedoria?Aquele livrinho já teve grande efeito na minha vida, em tempos muito difíceis. Hoje não tenho mais acesso a ele.
Mas, as mensagens que minhas amigas me enviam, me servem e tem o mesmo peso que esse livrinho.

Todo santo dia elas me deixam essas mensagens, e o conteúdo é exatamente o que eu preciso ler para meu dia ser repleto! Fazem grande diferença no meu dia!

Por isso, como não posso compartilhar por aqui as jóias que são essas amigas, eu compartilho as mensagens que me enviam!

Sei que se você vem até aqui, éporque procurar ler alguma coisa que posso ser resposta para seu coração e que de alguma forma possa mudar seu dia!

Compartilho então com vocês, estás palavras tão mágicas pra mim!

Nenhum comentário: