terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dúzia de amigos.

Enviado por: Zenaide de Camargo- Espanha

Seis são líquidos
e seis são sólidos
Seis são loucos
e seis são solteiros
Mas todos são poetas...
Três deles me censuram,
em alguns momentos
Três deles me aprovam completamente
E todos bebem comigo ...
Oito deles adoram futebol,
torcem juntos
Quatro são artistas natos,
de muito talento
Com esses doze tudo se transforma em alegria
Dois deles,já foram do circo,palhaços pirilampos
Quatro são mulheres,lindas e alucinadas
Todos eles trazem da vida,grandes lições
Com um deles já me deitei,loucuras de verão
Os cinco são inseparáveis,comparsas em tudo
E dois fazem um belo par,casal perfeito
Esses meus amigos,são mais que irmãos
São mais que doze, se multiplicam em milhões
São indispensáveis , eles são a minha história.

Nenhum comentário: