sábado, 16 de agosto de 2008

Afirmações Positivas para a AUTO-ESTIMA


- Louise Hay

Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.
Escolho me sentir bem comigo mesmo.
Mereço o amor que sinto por mim.
Sou capaz de me cuidar sozinho.
Reconheço e uso meu próprio poder.
Eu me respeito e me faço respeitar.
Não importa o que os outros digam ou façam.
O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.
Respiro fundo e me permito relaxar.
Meu corpo inteiro se acalma.
Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora.
Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação.
Tudo está bem no meu mundo.
Minha auto-estima é alta porque respeito a pessoa que sou.
Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento.
Mereço tudo o que é bom.
Minha vida fica melhor a cada dia.
Anseio pelo que cada novo momento trará.
Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.
Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar.
Escolho estar em paz.
Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo.
Sei que sou capaz de encontrar a solução para
cada problema que eu possa vir a criar.
A Vida me apóia de todas as maneiras possíveis.
Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor
se refletem nas minhas experiências.
Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino.
Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.
Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem.
Agradeço por minha vida.
Este é o único momento que viverei hoje.
Escolho aproveitá-la ao máximo.
Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.o melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.
Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.

Nenhum comentário: