sábado, 12 de julho de 2008

MONTE CASTELO


“Ainda que eu falasse a língua dos homens”,

E falasse a língua dos anjos,

Sem amor eu nada seria!

É só o amor... É só o amor!

Que conhece o que é verdade!

O amor é bom...Não quer o mal...

Não sente inveja ou se envaidece!

Amor é fogo que arde sem se ver...

É ferida que dói e não se sente.

É um contentamento descontente. ..

É dor que desatina sem doer!

É um não querer, mas que bem querer...

é solitário andar por entre a gente.

É um contentar -se de contente

É cuidar que se ganha em se perder!

É um estar -se preso por vontade,

è servir a que vence, o vencedor.

É um ter com quem nos mata lealdade

Tão contrário assim é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem, todos dormem...

Agora vejo em parte, mas então veremos face a face...

É só o amor... É só o amor!

Que conhece o que é verdade...

Ainda que eu falasse a língua dos homens...

E falasse a língua dos anjos...

Sem amor eu nada seria!

ASSISTA AO VÍDEO

Nenhum comentário: