terça-feira, 29 de julho de 2008

SAUDADES DE MIM...

Seguir...
É preciso.
A dor dilacera...
Dispersa...
O sorriso.
Pensei que fosse para sempre.
Pensei na sobremesa de domingo.
Pensei no ano que vem...
Mudar de emprego...
Mudar o destino.
Seguir...
Necessário.
Ouvem- me as paredes...
A carta não encontra mais,
o destinatário.
Vazio.
Foi preciso?
Fantasmas de sorrisos...
De projetos...
Inconcisos.
Objetos...
Viram lixo!
Seguir...
Eu preciso.
Realidade...
Desatinos.
Lembranças...
Que preciso.
Eu dormia ...
Despertei,
Quando te ví dormindo.
O valor...
Está no que se perde.
Perdi sua imagem,
Sorrindo.
Perdi os sonhos...
Perdi os mimos...
Perdi o encanto...
Ganhei um abismo.
Vazio!
Assombram- me os sons...
Dos passos...
Seguindo...
Busco o abraço...
Cansaço...
Não encontro ninguém...
Vazio...
Vou seguindo!

Indo...

Fonte de Memórias,30 de Julho de 2008, 01: 38 em São Paulo

Em memória aos tripulantes do voo da TAM em São Paulo,dedicado a suas famílias.


http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdesaudade/1103939


Nenhum comentário: