sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Minha Mulher



Minha mulher é minha namorada
Meu caminho, minha estrada
Minha mulher , não é a mais bela
Nem princesa e nem Cinderela
Minha mulher é minha melhor amiga
Meu doce refugio nesta vida
Minha mulher é minha paz
Minha alegria e minha calma
Minha mulher esta em minha alma
Pra ela hoje mandei recado
Que gostaria de estar a seu lado
Para ela hoje mandei flores
Ela é o amor de meus amores
Ela esta na paz de meu sonho
No meu desejo e no meu afeto
Esta na musica que componho
Esta a meu lado quando desperto
Balsamo, luz na minha jornada
Felicidade quando a abraço
Mais que mulher é minha amada
Cujo poema não traduz
Minha companheira de estrada
Minha vida , minha luz
È só minha mulher simplesmente
Que trago na alma e no coração
Mais forte que o engano e a saudade
Mais forte que o perdão
Este amor sem idade
Sem magoa, sem desilusão
Agora é pura saudade
Pois demoras a voltar
Ai de ti doce Lucia
Qdo aki chegar
Os dias serão poucos
As noites muito menos
Pelo tanto que quero te amar

Marinho Lopes

Nenhum comentário: