quinta-feira, 29 de novembro de 2007

DEUS

Acima de todas as verdades existe uma incontestável: Deus existe!

Não importa o que leva cada um a Ele, e não imploro o que Ele venha a ser, nem tão pouco sua forma... Ele é real!
Deus é eterno: quem pode entender a eternidade?

Se alguém pede provas de sua existência e de sua eficácia, não posso dá -las! Minha vida é só minha e ninguém pode vive -lá por mim!

Se a justificativa de que Deus não exista, está nas desgraças humana, basta olhar esse mundo lindo a nossa volta: ele não surgiu do acaso!

O homem sempre irá colher aquilo que semear... Seja pra si mesmo, seja no coletivo!
Todos somos responsáveis por nossos atos, e todos eles atuam em tudo!

Cada um de nós é parte de um todo, que vai seguindo por séculos e séculos, independente de como seja a realidade de era em era, cada um contribui bem ou mal para que tudo seja como é.

Deus é uma pequena centelha de luz e amor dentro de cada um que não deixa com que tudo o que nos leva adiante morrer.

Emanamos energia pura, em forma vibracional que alcança distâncias!

Aqui neste mundo, nós somos os deuses que trouxeram o caos a este mundo, e está em nossas mãos o poder de mudar o que não está bom!

Se a maioria das pessoas manifesta ódio, violência, maldade, ganância, isso irá reverter para a maioria às mesmas coisas em grande escala, atingindo inúmeras pessoas.

Se nossa realidade deve ser mudada, não é por Deus, mas por todos os que contribuem todos os dias para que nosso lindo planeta esteja como está.

Deus, em sua infinita misericórdia, não nos julga como nós julgamos os outros. E embora em nosso julgamento não sejamos merecedores de Sua graça, mesmo assim Ele a manifesta em sentimentos, emoções e energias que não podem ser retiradas em nada desse mundo.

Por esses dias, temi que o Deus a quem sempre devotei por uma vida, e por tantas vidas não existisse. Revi tudo o que vivi e não pude compreender como essa presença diferente de tudo pode não ser real.

Deus está em cada ser existente no Universo, em cada contorno e forma, em cada cor e beleza... Não importam as teorias pré -estabelecidas por mentes que ainda terão muito que caminhar na jornada da existência... Há algo muito maior a todas as coisas, que de tal maneira ama a humanidade, assistindo sua auto destruição e que mesmo em busca de provas, prova seu desmerecimento em ser uma peça indispensável no grande ciclo.

Nenhuma verdade, nenhuma teoria, nenhuma filosofia pode arrancar, matar ou fazer secar dentro de cada um o fato de que Ele existe.

E se alguém quer a prova de sua existência, olhe para as estrelas... Veja onde elas se encontram e o quanto lhe custa para que sua luz chegue até nós. Reflita sobre aquele brilho e o que ela representa para nossa existência. E se você for capaz de sentir a gratidão, se pergunte: Gratidão a quem ou o que?

Só podem receber as provas da existência de Deus, aqueles que estão dispostos a vivencia -las com suas próprias vidas.
Deus está onde o deixam entrar!

Assim como não se vê o ar, pode senti -lo e sua respiração prova que ele existe.


Quando sentir na sua carne, na sua essência uma energia incomum fluindo de dentro de ti, levando junto consigo todas as dores...

Quando perceberes como uma onda voluptuosa sua alma alcançar o mundo todo e emanar o Amor Universal, amando cada criatura desse universo infinito sem nunca ter visto com os próprios olhos cada um deles, terás a prova da existência de Deus!






Nenhum comentário: